Reunião de avaliação

ORDENAÇÃO SACERDOTAL

Dia 6 de dezembro, às 20h, na Paróquia Nossa Senhora da Piedade – Hamburgo Velho – Novo Hamburgo.

PRIMEIRA MISSA

Dia 8 de dezembro, às 10h, na Paróquia Nossa Senhora da Piedade – Hamburgo Velho – Novo Hamburgo.

MENSAGEM

“A vocação é um chamado de Deus, rezo para que todos possam também encontrar a sua vocação, pois precisamos de santos sacerdotes, mas precisamos também de santos consagrados e santas famílias. Não se encontra a vocação por meio de um teste vocacional, ali talvez se encontre uma profissão… Encontramos a vocação na intimidade da oração com Deus e por meio do auxílio de um bom diretor espiritual, que irá ajudar no seu discernimento. Agradeço as orações de todos ao longo destes oito anos de caminhada nos seminários. Deus os abençoe!

Autor(a): PASCOM NH

Direitos da Imagem: Pascom NH