REUNIÃO GERAL DO CLERO

A evangelização realizada pela Pastoral do Dízimo tem um valor singular em nossas comunidades, pois leva o povo a reconhecer a Providência divina em sua vida e ser grato a Ele pelos inúmeros benefícios recebidos. Além disso, pelos frutos desta ação evangelizadora, nossas comunidades são providas de recursos para atender às necessidades temporais das paróquias.

Nesta perspectiva, a diocese de Novo Hamburgo, através da Animação Diocesana da Pastoral do Dízimo, convida para o seu 2° Congresso, que se realizará no dia 07/04/19, a partir das 8 horas, na igreja Matriz São João Batista, no bairro Amaral Ribeiro em Sapiranga. São convidados padres, diáconos e lideranças de todas as pastorais e movimentos da diocese. Neste dia estará presente o senhor Aristides Luís Madureira, de Uberlândia, Minas Gerais. Ele é formado em Processos Gerenciais e Comunicação (mídia eletrônica). Fundador da editora A Partilha, trabalha há mais de 25 anos como missionário, auxiliando comunidades pelo Brasil no conhecimento e consciência sobre Dízimo.

As inscrições podem ser feitas pelo e-mail [email protected] até o dia 31/03/19. O valor da inscrição é de R$25,00, com almoço incluso. Mais informações pelo Whatsapp 998978390, e pela página www.facebook.com/dizimonh/.

Motive sua comunidade e venha participar.

Autor(a): Valdemar da Silva – Pastoral do Dizimo

Direitos da Imagem: Pastoral do Dizimo