São Jerônimo

Nos dias 13, 14 e 15 de setembro aconteceu em nossa diocese a sexta edição do REDE, um curso-retiro de terceira etapa do movimento ONDA.

Após o período mínimo de quatro anos de participação do movimento, os jovens e tios perseverantes são chamados a aprofundar-se na doutrina católica, na oração da Igreja na pertença à barca de Pedro. Sob o comando dos três diretores auxiliares e do pe. Alex Boardman, os ondinhas foram instruídos em diversos termos doutrinários, com base nos documentos da Igreja, sobretudo o Catecismo da Igreja Católica. A missão destes jovens e tios é atuar de forma ainda mais líder dentro do movimento, mas de forma urgente e mais especial na vida de suas paróquias, integrando-se nas pastorais e auxiliando os padres e todo o povo de Deus no que lhes for pedido e confiado.

Rezemos por toda a juventude de nossa diocese.

Abaixo, veja a foto tirada pelos fieis do momento da profissão de fé, durante a missa de ação de graças, na Catedral Basílica São Luiz Gonzaga.

Autor(a): PASCOM NH

Direitos da Imagem: ONDA