SÃO LUÍS GONZAGA, NOSSO PADROEIRO

Na quinta-feira, 12 de junho, o vigário geral de nossa diocese, Mons. Valnei Armesto, e o administrador diocesano, Pe. Rodrigo Nielsen, visitaram a prefeitura de Novo Hamburgo, onde foram cordialmente recebidos pela prefeita, Fátima Daudt. No encontro, os padres presentearam a prefeita com o novo anuário da diocese, livro que traz as informações completas da organização estrutural da diocese e do clero, e renovaram o compromisso desempenhado pela Igreja Católica no município, vislumbrando futuros projetos para melhor celebrar e servir à comunidade na qual está inserida nossa Igreja Local. Que o Senhor siga realizando Sua Obra no povo novo-hamburguense. Abaixo, veja algumas imagens do encontro.

Autor(a): PASCOM NH

Direitos da Imagem: Pascom NH