SEGUNDA ETAPA DE REUNIÕES PREPARATÓRIAS PARA AS ÁREAS

Todo ano, a semana após o segundo domingo do mês de agosto, o mês vocacional, é dedicada à reflexão em oração pela vocação da família. Iniciada pelo dia dos pais, a semana da família traz inúmeras iniciativas pastorais nas paróquias, pastorais, movimentos e serviços da Igreja, para fomentar a consciência e valorização da fidelidade à vocação familiar. Neste último domingo, dia 13, dia dos pais, aconteceu a abertura da Semana da Família no Santuário das Mães, com a missa presidida por Dom João, o acessor eclesiástico diocesano da Pastoral Familiar, pe. Everson Lino e demais padres ao lado do reitor do santuário, Pe. Júlio Marcelino e do coordenador da Pastoral Familiar do Regional Sul 3, diácono Júlio Quintana.

Autor(a): PASCOM NH