TRÂNSITO ALTERADO – MAPA DE ACESSO PARA A ORDENAÇÃO EPISCOPAL

No dia 22 de setembro de 2019, acontecerá o VIII Congresso Eucarístico do MECE de nossa diocese. Sob o comando do Pe. Eurípedes Ferreira, os Ministros Extraordinários da Comunhão Eucarística desenvolvem um serviço de grande relevância no território diocesano, auxiliando os sacerdotes na visita de enfermos e nos ofícios referentes a Sagrada Eucaristia.

Neste ano, Pe. Felipe Klafke Konzen, presbítero de nossa diocese, conduzirá o congresso com o tema “Matrimônio e Eucaristia: dois Sacramentos, uma única Aliança”.

Todos os MECE são convidados a participar, preenchendo a ficha de inscrição que está disponível para download no link abaixo. O documento de inscrição deve ser impresso, preenchido e entregue conforme as informações na ficha.

Clique aqui para baixar a ficha de inscrição.

Autor(a): Pe. Eurípedes Ferreira

Direitos da Imagem: MECES NH