13ª Romaria do Padre Reus

O Seminário Menor Maria Auxiliadora, em Dois Irmãos, sediará o Interseminários: quatro dias de formação e convívio entre todos os seminaristas da Diocese de Novo Hamburgo, de 08 a 11 de julho. Estarão presentes os seminarista em formação sacerdotal dos três seminários de nossa diocese; o Seminário Betânia, da etapa de Propedêutico, de Novo Hamburgo; do Seminário Maior São Luiz Gonzaga, de Viamão e do Seminário Menos Maria Auxiliadora, de Dois Irmãos; além dos que estudam no Seminário Maria Mater Ecclesiae do Brasil, em Itapecerica da Serra, em São Paulo.

O convidado deste ano para a formação foi o Padre Manoel Augusto Santos, que abordará o tema: “Direção Espiritual”.

Continuemos todos rezando pelas vocações sacerdotais e pelos seminaristas da nossa diocese. Caminhar no caminho de Deus é caminhar rumo à santidade. Abaixo, imagens do interseminários do ano passado.

Autor(a): PASCOM NH

Direitos da Imagem: Pascom NH