Ordenação Diaconal | Eric Pozzobon dos Santos, Júlio César Witgen e José Francisco da Rosa Júnior

A Igreja Matriz da Paróquia Nossa Senhora de Lourdes em Canela, conhecida tradicionalmente como Catedral de Pedra, realizou a Ordenação Diaconal do médico, Vitor Hugo Canto Fonseca, 67 anos. A Cerimonia de ordenação foi realizada no domingo (3), às 10h. Ela foi presidida pelo Bispo Diocesano de Novo Hamburgo, Dom João Francisco Salm, estiveram pressentes, o pároco da Paróquia, o padre Vanderlei Barcelos de Borba, padres, diáconos e fiéis. O novo diácono permanente é casado com Sylvia Fonseca, tem 3 filhos e 6 netos. Durante 8 anos, ele se preparou pastoralmente para este momento especial para servir a comunidade, explica o pároco da Paróquia.

Autor(a): Padre Fábio Luís Galle – Pascom da Diocese de NH | Fotos: Paróquia Nossa Senhora de Lourdes – Canela – RS