Visita de Dom Zeno no Seminário Maria Matter Eclesiae

A diocese de Novo Hamburgo sediou no dia 25 de maio, o Encontrão de Líderes da Pastoral da Criança.

Cerca de 120 pessoas, entre Lideres, coordenadores e apoiadores da Pastoral da Criança das Dioceses de Novo Hamburgo, Montenegro e Arquidiocese de Porto Alegre, participaram na tarde desta quarta-feira. A Santa Missa foi celebrada por Dom Zeno Hastenteufel, Pe. Flávio Corrêa de Lima, Assessor da Pastoral da Criança e Pe. Adilson José Selch.

Com a participação da Irmã Veneranda Alencar, Coordenadora Nacional, que atualmente reside em Curitiba (PR). Nilva Canuto Libardi, Coordenadora Estadual da Pastoral da Criança, Doracelia Mello Equipe Estadual, Letícia Lorenzon, Coordenadora Diocesana da Pastoral da Criança e sua Equipe Diocesana.

O evento foi realizado no salão da Catedral São Luiz Gonzaga, situado no Centro de Novo Hamburgo.

Letícia Lorenzon deu as boas vindas a todos presentes, passando a palavra para Nilva Canuto Libardi.

Foi um dia de espiritualidade, formação, confraternização e animação dos Líderes. Irmã Veneranda participou do encontrão motivando os presentes com alegria e com o seu conhecimento a respeito da atuação da Pastoral da Criança.

Nosso agradecimento aos líderes, apoiadores e animadores, que se dedicaram com muita alegria neste momento especial.

Autor(a): Pastoral da Criança