Santa Missa de mandato dos novos Ministros Extraordinários da Comunhão Eucarística

Comunicado!!

Devido ao incidente em Canela com a tempestade na última segunda feira,15,o Encontrão dos Coroinhas será realizado na paróquia São José,Lomba Grande -NH.
Será no mesmo dia,27/8.
Início com a Santa Missa às 8:30 e término às 16:00.

Agradecemos a hospitalidade da Paróquia São José,Lomba Grande,na pessoa de seu pároco,padre Leandro Frelinch, por nos receber nesse momento e nos ajudar a manter o Encontrão na forma presencial.

Também quero deixar meu agradecimento aos padres de Canela,aos coordenadores do Santuário de Caravaggio à pastoral Vocacional que se empenharam até aqui para nos receber em Canela.Seus esforços não estão perdidos!!Deus os acolheu!!E ano que vem com Sua Graça , faremos o tão esperado Encontrão lá no Santuário!
Deus vos abençoe!!