Falece dona Leda Maria da Silva Leal, mãe do Pe. Marco Antônio Leal

Com profundo pesar e grande esperança no céu, comunicamos o falecimento da senhora Maria Annita Schuster, mãe do Padre Inácio José Schuster, pároco da paróquia Nossa Senhora da Piedade, em Novo Hamburgo.

Dona Maria Annita, na noite desta terça-feira, 30 de maio, em Novo Hamburgo, partiu para o encontro com o Senhor, aos 95 anos.

A encomendação de sua alma acontecerá às 14h45 de amanhã, quarta-feira, na capela B da Funerária Krause, no bairro Hamburgo Velho. Será celebrada uma missa de corpo presente na Paróquia Nossa Senhora da Piedade, em Novo Hamburgo, marcada para as 15h30min. Após, às 17h, o corpo de dona Maria será sepultado no Cemitério Santo Afonso, no bairro Santo Afonso.

Nossa diocese manifesta ao Padre Inácio, a todos os familiares e amigos nossos sentimentos e orações, certos de que a Esperança não decepciona (Rm 5,5).

Dai-lhe, Senhor, o descanso Eterno, e a luz perpétua a ilumine. Descanse em paz. Amém.

Autor(a): PASCOM NH

Direitos da Imagem: PASCOM NH