Cáritas fecha parceria com Projetos do Sicredi em favor do enfrentamento da Insegurança Alimentar

A Pastoral do Dízimo realizou um encontro no sábado, dia 29/07, no Santuário das Mães, com representantes das paróquias de nossa diocese. O encontro foi marcado pela partilha dos trabalhos realizados, alegrias e desafios, além da apresentação do tema para o 5° Mês Diocesano do Dízimo, que será celebrado em setembro. Ao final, padre Vicente, Coordenador da Ação Evangelizadora, ressaltou a importância do trabalho que é realizado nas paróquias pela Pastoral do Dízimo e destacou a sinodalidade como caminho a percorrer. Os representantes paroquiais, responsáveis pelo trabalho com o dízimo nas comunidades, receberam o material diocesano para a vivência do mês do dízimo.

Autor(a): Pastoral do Dízimo