Assembleia Regional da Pastoral Familiar

Sob a orientação do Pe. Luciano Martins de Almeida, a pastoral catequética de nossa diocese propõe aos catequistas uma unidade formativa diocesana. Nas áreas de Taquara e Serra, os padres e Padre Ezequiel Persch e Pe. Rafael Felipe Fuhr colaboram com a formação dos catequistas. Em 2019, os encontros formativos continuarão, e serão realizados na paróquia Imaculada Conceição, em Igrejinha, com diversos formadores, nas tardes de domingo. Contando com a primeira etapa para os que até então ainda não participaram da formação, o curso conta com uma segunda etapa para aqueles catequistas que participaram da formação no ano anterior, preparada para dar continuidade ao caminho formativo.

As formações na área da serra, ocorre nas seguintes datas: 26/05; 30/06; 14/07; 18/08; 22/09 e 20/10 e 24/11. A cada encontro, pede-se que os catequistas contribuam com o valor de R$15,00, para cobrir os gastos com os documentos que receberão, lanches e demais despesas.

A inscrição para as formações na área de Taquara e da serra pode ser feita até o dia 12 de abril, pelo formulário abaixo:

Autor(a): Pe. Cléber Rodrigues

Direitos da Imagem: PASCOM NH