Comunicado Oficial sobre o Evento CELEBRA

Estimados participantes e amigos da Diocese de Novo Hamburgo,

Comunicamos o cancelamento da 1ª Edição do evento CELEBRA, inicialmente previsto para acontecer nos pavilhões do Parque da Oktoberfest, na cidade de Igrejinha, no dia 25 de agosto de 2024. A decisão foi tomada em respeito e solidariedade às vítimas da recente catástrofe que abalou o nosso querido estado do Rio Grande do Sul.

O CELEBRA é um evento de encerramento do Mês Vocacional, idealizado como um momento de união e celebração de todas as vocações. Neste ano, estávamos planejando reunir diversas expressões em um único local, com o Encontro Diocesano de Catequistas, o Encontro Diocesano de Famílias, o Sal e Luz (Escola de Assessores da Juventude), o Congresso da Juventude da Diocese de Novo Hamburgo (CJNH) e o Vocare (Feira Vocacional).

Apesar do cancelamento do CELEBRA, sentimos em nossos corações o forte desejo de continuar celebrando as vocações. Por isso, temos o prazer de anunciar que realizaremos o VOCARE, nossa Feira Vocacional, em um formato adaptado para este ano.

Agradecemos a compreensão de todos e convidamos vocês a se juntarem a nós no VOCARE, onde continuaremos a celebrar e promover todas as vocações com entusiasmo e esperança.

Contamos com a participação de todos para fazer deste evento um momento inesquecível e repleto de bênçãos.

Com fé e esperança,

Organização CELEBRA