COMUNICADO | SAÚDE

Eu vim para que todos tenham vida e para que a tenham em abundância.
(Jo-10,10)

Nos dias 24, 25 e 26 de outubro, a Pastoral da Criança foi recebida pela Arquidiocese de Passo Fundo, pertencente ao núcleo norte, para uma Assembléia Avaliativa Estadual, na Casa Santa Cruz.
A Assembléia Avaliativa foi conduzida pela representante do Nacional, Cristiane Maroleto, e a Coordenadora Estadual, Marli Ludwig. Estiveram presentes, Dom Liro Vendelino Meurer, Bispo Referencial da Pastoral da Criança, Coordenadores Diocesanos de 17 dioceses e Coordenadores de Núcleo, Pe.Ilario, Diretor Espiritual da Pastoral da Criança da Diocese de Frederico Westphalen. Vários temas foram refletidos durante a Assembléia, avaliamos nossos resultados, partilhamos experiências, celebramos e projetamos novas conquistas.
Como prática de ação, na manhã do dia 25, realizamos visitas domiciliares e partilhamos nossas experiências.
Representamos os cinco continentes em nossa noite cultural. Foram eleitas para conduzir o serviço de adicional da Coordenadora de Estado, Arlete Medeiros e suplente da Coordenadora de Estado, Nilva Canuto Libardi.
Para concluir a Assembléia Avaliativa Estadual, a Multiplicadora do Guia do Líder e parte da equipe diocesana de Caxias do Sul, Suzana Casagrande dos Santos, dirigiu lindamente uma mensagem de envio aos participantes.

Autor(a): Caren Dilly Coordenadora Paroquial – Paróquia São Pedro Apóstolo Ivoti e parte da Equipe Diocesana da Diocese de Novo Hamburgo.

Direitos da Imagem: Pascom NH