Consagra-te

A Paróquia Senhor Bom Jesus – Taquara – realizou a festa do Padroeiro no dia 4 de agosto, com a Santa Missa, às 9h, presidida pelo Diretor Espiritual do Seminário Diocesano Maria Auxiliadora – Dois Irmãos, o padre Diego dos Anjos Soares. Depois da celebração, às 11h30, foi servido um delicioso churrasco para todos os paroquianos e visitantes. O evento foi organizado pela paróquia e o Movimento Serra, aconteceu um tríduo de preparação nos dias 1º, 2 e 3 de agosto, com a presença do Reitor do Seminário de Dois Irmãos, o padre Gabriel dos Santos Silva, o Bispo Diocesano Dom Zeno Hastenteufel e o Promotor Vocacional, o padre Ariel Luiz Bühler. Uma parte dos recursos arrecadados serão destinados às vocações sacerdotais.

Autor(a): Padre Fábio Luís Galle/Pascom da Diocese de NH

Direitos da Imagem: Padre Fábio Luís Galle/Pascom da Diocese de NH