Curso de Capacitação Diocesana de Novos Líderes para a Pastoral da Pessoa Idosa

A Diocese de Novo Hamburgo tem a satisfação de anunciar o Curso de Capacitação Diocesana de Novos Líderes para a Pastoral da Pessoa Idosa, uma iniciativa dedicada ao desenvolvimento de líderes comprometidos com o cuidado e a assistência às pessoas idosas em nossas comunidades.

Etapas e Detalhes:

• Datas: 23 de março e 13 de abril
  • Horário: Das 8h às 17h
  • Local: Centro Pastoral da Paróquia Santa Teresinha, em Campo Bom.

Inscrições e Informações: As inscrições estão abertas e podem ser realizadas nas secretarias paroquiais ou através do telefone de WhatsApp: (51-99514.8775). Garanta sua vaga e faça parte deste importante movimento de cuidado e solidariedade com nossos idosos. As inscrições devem ser feitas até o dia 20 de março.

Participe desta jornada de aprendizado e capacitação, e junte-se a nós na construção de uma sociedade mais justa e inclusiva para todas as idades. A sua contribuição pode fazer a diferença na vida de muitos.