Encontro online reúne coordenações diocesanas de pastoral do Regional Sul 3

Foi realizada nos dias 26 e 27 de agosto, no Seminário Diocesano Propedêutico Betânia a Assembleia Eletiva da coordenação da Pastoral da Criança da Diocese de Novo Hamburgo. Estiveram presentes as coordenações paroquias, o padre Assessor, Pe. Flávio Correia de Lima, o Padre Coordenador Diocesano da Ação Evangelizadora, Pe. Claudio Vicente Immig e nosso Bispo Diocesano, Dom João Francisco Salm.

Pe.Flávio, conduziu o momento de oração e envío. Em seguida, Nilva Canuto Libardi, que é a coordenadora Estadual, deu sequência a Assembléia, explicando e seguindo as orientações propostas pelo regimento da Pastoral da Criança. Na ocasião também foram avaliadas as capacitações, formações e planejamentos. Foi formada a lista tríplice para escolha do novo coordenador.

Dom João ratificou o nome de Caren Fabiane Mielke Dilly, como Coordenadora Diocesana – (Paróquia São Pedro Apóstolo de Ivoti).

Leoni de Lima – Equipe Diocesana – (Paróquia São Luiz Gonzaga de Sapiranga).

Marivani Padilha de Oliveira – Equipe Diocesana (Paróquia Santa Teresinha de Campo Bom).

Silvana Bilhalva – Suplente (Paróquia Nossa Senhora da Piedade de Novo Hamburgo).

“Eu vim para que todos tenham vida e a tenham em abundância” (Jo 10,10)

Autor(a): Pastoral da Criança