Envio de Líderes da Pastoral da Pessoa Idosa

A Coordenação Diocesana da Pastoral da Sobriedade da Diocese de Novo Hamburgo informa:

Estão abertas as inscrições para o Curso de Capacitação de Novos Agentes que se realizará na Paróquia Santa Catarina de Alexandria, em São Leopoldo, nos dias 27 e 28 de maio de 2023.

Os Agentes da Pastoral da Sobriedade, após o Curso, estarão habilitados, junto com o Pároco, a organizarem ou reativarem o Grupo de Auto Ajuda (GAA) e atenderem as pessoas dependentes, codependentes e familiares, através do Programa de Vida Nova, vivenciando os 12 Passos da Pastoral da Sobriedade.

Deseja conhecer e participar da Pastoral da Sobriedade? Quer ajudar pessoas dependentes do álcool e demais drogas a superarem suas dependências? Venha e inscreva-se no Curso de Capacitação.

Informações com a Coordenação Diocesana: [email protected]

Whatsapp: (51) 99998-6503