FORMAÇÃO DE CATEQUISTAS – ÁREA DE TAQUARA E SERRA

Faleceu, na manhã de sexta-feira, dia 8 de março, aos 78 anos, o padre Roberto Aripe, conhecido como padre Chiru, sacerdote de nossa diocese. As informações sobre os funerais serão divulgadas ao longo do dia de hoje.
O velório está com início previsto para as 22h, na Casa Nossa Senhora de Guadalupe, localizada na rua Marieta Blessmann, 85, Bairro Jardim das Acácias em São Leopoldo, local onde eram realizados os cursos do Pe. Chiru.

A missa de corpo presente será celebrada por Dom Zeno, na paróquia Santa Catarina, em São Leopoldo, às 10h do sábado. Logo após, o corpo seguirá para a funerária Angelus em Porto Alegre, onde será cremado.

Dai-lhe, Senhor, o descanso eterno e a luz perpétua o ilumine.

Acesse o mapa para o local do velório clicando aqui. Para o mapa do local da missa de corpo presente, clique aqui.

Autor(a): PASCOM DIOCESANA

Direitos da Imagem: Pascom NH