Mês do Dízimo

“Tinham tudo em comum” At 2,44

SUBSÍDIO PARA AS EQUIPES DE CELEBRAÇÕES LITURGICAS

Pode ser acrescentada a Prece e a Oração do Dizimista conforme o dia Litúrgico

• 23° Domingo do Tempo Comum (colaboração da Paróquia Nossa Senhora de Lourdes de Nova Hartz)

Que o Espírito Santo desperte em cada um a vontade de colocar em prática a Palavra de Deus e assim possamos contribuir com um dízimo cada vez mais digno.

• 24° Domingo do Tempo Comum (colaboração da Paróquia Nossa Senhora de Lourdes de Canela)

Por todos os dizimistas, para que tenham a clareza que o dízimo é um gesto de amor e gratidão que brota de um coração totalmente entregue a Deus.

• 25° Domingo do Tempo Comum (colaboração da Paróquia Nossa Senhora das Graças de São Leopoldo)

Louvemos a Deus pelos nossos dizimistas que com sua contribuição generosa fazem a evangelização tornar-se possível em nossa comunidade.

• 26° Domingo do Tempo Comum (colaboração da Paróquia Nossa Senhora do Rosário de Novo Hamburgo)

Que pela intercessão de São Miguel, São Gabriel e São Rafael, testemunhemos a nossa fé e amor a Cristo e a sua Igreja, através da fidelidade do nosso dízimo.

ORAÇÃO DO DIZIMISTA

(com aprovação eclesiástica de Dom Zeno Hastenteufel)

Autor(a): Pastoral do Dízimo