Paróquia realiza 6º Encontro Diocesano do Terço dos Homens

No mês de maio, os padres da Diocese de Novo Hamburgo estarão realizando o retiro dos presbíteros. Todos os anos, os padres de nossa diocese se reúnem sob orientação de um pregador, para rezar, ouvir a Palavra de Deus, celebrar a fraternidade e a comunhão, para melhor cumprir o chamado que o Senhor os fez e que se renova a cada dia na cúria, nas paróquias, santuários, seminários e nos demais ofícios que exercem em nossa diocese.

Neste ano, o encontro ocorrerá nos dias 20 a 23, no Centro de Espiritualidade Cristo Rei – CECREI, em São Leopoldo. O retiro será orientado pelo Bispo da Diocese de Cruz Alta, Dom Adelar Baruffi.

Rezemos todos pelos nossos sacerdotes, para que o retiro frutifique em seus corações e ministérios.

Autor(a): PADRE FÁBIO LUÍS GALLE/PASCOM DA DIOCESE DE NH

Direitos da Imagem: Pascom NH