Pastoral da Criança realizou Assembleia Eletiva

Casa da Misericórdia comemora seu sexto aniversário

Na quarta-feira, dia 16 de maio, a comunidade Casa da Misericórdia recebeu a visita de Dom Zeno Hastenteufel, nosso bispo. Na ocasião, o bispo celebrou a Santa Missa na capela construída junto à comunidade ao lado do Pe. Ezequiel Herold e do Pe. Henrique Neis, este, pároco da paróquia Santa Cristina, que abrange o território onde está localizada a Casa da Misericórdia, em Taquara.

A comunidade, liderada por sua fundadora, Elvonir de Matos Correia, conhecida como Nina, trabalha há seis anos sendo presença de Deus na vida de muitos homens que passam por lá para, a partir desta experiência, restaurarem suas vidas. O grupo Anjos da Madrugada, a Comunidade de Louvor e Adoração Emanuel, a Comunidade Kyrios, outros amigos e alguns padres auxiliam na espiritualidade e em atividades da comunidade.

Glória seja dada Deus pelos carismas que funda em nossa diocese e pela vida de todos os alcançados pela Comunidade Casa da Misericórdia.

Abaixo, algumas fotos do evento.

Fotos: Willian Mello – CLAE

Autor(a): PASCOM DIOCESANA