Retiro anual dos Presbíteros

Dia 26 de Junho, estará acontecendo em nossa diocese o Workshop Communicare, organizado pelo movimento ONDA. Ele será de forma presencial com todas as medidas de prevenção exigidas sendo cumpridas, na paróquia Sagrado Coração de Jesus- NH.
Esse evento iniciará às 9h com término previsto para as 18h. No dia, haverão várias palestras sobre edição de vídeo, edição de imagem, arte gráfica, engajamento nas redes sociais e muito mais.
A inscrição para esse evento está acontecendo através de um formulário disponível na biografia do Instagram @ondadiocesenh, sendo o prazo até quinta-feira (24).
As vagas são ilimitadas.
E para a participação, estará sendo cobrado um valor simbólico de R$ 10,00 para os comes que serão disponibilizados no decorrer no dia.

Em caso de dúvidas, entrem em contato com o ONDA Diocesano pelas redes sociais.

Autor(a): Onda