REUNIÃO GERAL DO CLERO

PASCOM de nossa diocese possui uma nova equipe, a qual está trabalhando para melhor contribuir com a informação e a formação por meio de nossas plataformas de comunicação. A equipe conta com a orientação dos padres Fábio Galle e Cléber Rodrigues, nomeados para assumir esta missão. A publicitária contratada de nossa diocese, Jéssica Glück Fachini, também compõe a equipe, junto com mais três agentes: Arthur Gonçalves, Cezar Moizes e Dener Job da Silva.
A equipe trabalhará para auxiliar as paróquias a estruturarem a Pastoral da Comunicação em seus ambientes internos a partir de seus próprios agentes. O primeiro passo será uma formação diocesana para as PASCOM paroquiais, a fim de prepará-las e motivá-las para a missão de comunicar.
A diocese conta com o jornal Diocesano, que, há anos, vem trazendo, ao povo de Deus, notícias e textos formativos. Existem, ainda, as plataformas digitais por meio das quais este conteúdo chega aos irmãos. Confira abaixo:

SITE: A nossa homepage da Diocese de Novo Hamburgo está sendo desenvolvida cada vez mais para trazer aos leitores não somente notícias, mas formações diversas, agendas, informações sobre o clero, paróquias, movimentos e pastorais e muito mais. Acesse www.mitranh.org.br e fique por dentro do conteúdo diocesano.

Facebook: A página da diocese no Facebook chama-se MITRA DA DIOCESE DE NOVO HAMBURGO. Curta e siga a página para acessar sempre ao conteúdo.

INSTAGRAM: O arroba da PASCOM diocesana é @amitranh, e traz imagens e vídeos dos eventos e momentos importantes de nossa diocese.
Muitos outros projetos de comunicação estão sendo elaborados e desenvolvidos para envolver e deixar bem formado o povo de Deus nas plataformas das quais a PASCOM dispõe. Fique por dentro e participe dando suas sugestões pelo e-mail: [email protected].

Autor(a): Pe Cleber Rodrigues

Direitos da Imagem: Pascom NH