Transferência | Padre Fabrício

Na quinta-feira, 23, aconteceu uma coletiva de imprensa na sacristia da Catedral Basílica São Luiz Gonzaga, em Novo Hamburgo, com Dom Zeno Hastenteufel, nosso bispo, e o eleito bispo de Cachoeira do Sul, Mons. Edson Batista de Melo, nomeado na última quarta-feira pelo papa Fracisco. Na coletiva preparada pela PASCOM diocesana e pela Administração da Mitra, representantes de diversos veículos de comunicação estiveram presentes e, após abertura do bispo da diocese e da apresentação do eleito feita pelo Vigário Geral da Cúria, Mons. Valnei Armesto, puderam dirigir perguntas aos entrevistados. Representantes da comunicação de Cachoeira do Sul, território cuja Igreja será governada por Mons. Edson a partir do segundo semestre deste ano, também se manifestaram e puderam fazer perguntas pelas redes sociais. Houve uma transmissão feita por redes sociais, ainda que o público alvo fosse os presentes.

Monsenhor Edson de Mello será ordenado bispo no próximo dia 11 de agosto, na Catedral Basílica São Luiz Gonzaga. Mais informações serão divulgadas no site da Diocese, na página no facebook e no instagram da acessoria de imprensa diocesana. Abaixo, fotos da coletiva de imprensa.

Autor(a): PASCOM NH

Direitos da Imagem: PASCOM NH