Fique por dentro da Assembleia Geral da CNBB

Todos os anos o movimento CLJ (Curso de Liderança Juvenil) promove aos casais do movimento o Retiro de Tios. Este ano o retiro aconteceu nos dias 15 e 16 de abril de 2023, contou com a presença de 34 casais e teve sua missa de encerramento na Paróquia São José Operário, Primavera-NH.

Retiro de Tios do CLJ

É um final de semana muito importante para o movimento,nele os tios (as) aprofundam em temas pertinentes da vida matrimonial, seu papel como família cristã e a sua importância dentro do CLJ.

“O retiro de tios para nós foi transformador, um momento de olhar para nós e ver tudo aquilo que nós acreditamos quando se fala nas virtudes, sacramentos, família e o quão grandioso é o papel de sermos pais espirituais no CLJ”- afirmam Tia Lizi e Tio Maurilio da Paróquia Santa Catarina de Alexandria – SL, que pela primeira vez participaram deste retiro..

(Padre Miguel, Padre Rafael, Tio Ricardo, Tia Iria e Padre Gabriel)

Na missa de encerramento, o movimento se despediu da Tia Iria e Tio Ricardo que entraram no CLJ no ano de 1995 na Paróquia Santa Terezinha, Campo Bom – RS e desde então, dedicaram 30 anos de suas vidas ao movimento e que este ano encerram suas caminhadas no CLJ para que possam alcançar novos rumos na fé.

Que a Sagrada Família siga intercedendo por todos os casais de nossa Diocese.

Sagrada Família, Rogai por nós!

Autor(a): CLJ