Discípulos de Emaús

Imagem 27-02-2024 às 09.28

O Discípulos de Emaús é um movimento organizado, pertencente à Diocese de Novo Hamburgo, voltado para adultos entre 18 e 35 anos, solteiros ou casados.
Sua finalidade é dupla: anunciar o Evangelho aos que não conhecem a Cristo e sua Igreja, e auxiliar os irmãos à perseverança na fé e na caridade cristã.
Há dois retiros anuais, de final de semana; há um encontro mensal de oração, formação e convivência, no sábado, à noite; existe ainda entre os membros, encontros espontâneos para ação social, crescimento na vida espiritual e o que mais for necessário.
Este movimento diocesano está articulado com os movimentos juvenis da Diocese de Novo Hamburgo, estando abertos, por isso, a acolher os jovens egressos desses movimentos que buscam um movimento para adultos.

ASSESSOR ECLESIÁSTICO:

Pe. Felipe Guerra Staudt