OS FILHOS COMO UMA BENÇÃO

Nessa oportunidade queremos, oficialmente, expressar nosso agradecimento e gratidão a quem deixa a missão de coordenação diocesana da Pastoral da Criança, Nilva Canuto Libardi, como prevê o estatuto, e dar as boas vindas à nova coordenação com os votos de um frutuoso trabalho em prol de nossas crianças.

Dia 17 de outubro, às 16h, no Santuário das Mães – Novo Hamburgo, ocorrerá a troca da coordenação diocesana. Com Missa presidida por Dom Zeno Hastenteufel, onde promoverá o envio da nova coordenadora diocesana da Pastoral da Criança, Letícia Lorenzon – Paróquia Nossa Senhora de Fátima – Novo Hamburgo, como suplente Jane Aparecida Velho Kirsch – Paróquia São José – Novo Hamburgo e equipe diocesana, Caren Dilly – Paróquia São Pedro Apóstolo – Ivoti..

“Para que todas as crianças tenham vida em abundância” (Cf. Jo 10, 10).
A missão da Pastoral da Criança é promover o desenvolvimento das crianças, à luz da evangélica opção preferencial pelos pobres, do ventre materno aos seis anos, por meio de orientações básicas de saúde, nutrição, educação e cidadania, fundamentadas na mística cristã que une fé e vida, contribuindo para que suas famílias e comunidades realizem sua própria transformação.

Autor(a): PASCOM NH