Sábado, 9 de março ocorreu a Abertura Diocesana dos Serviços de Evangelização da Juventude

No último sábado, ocorreu na Catedral São Luiz Gonzaga a Abertura Diocesana dos Serviços de Evangelização da Juventude. O evento, marcado por momentos de fé e reflexão, começou com a Santa Missa às 17h, presidida pelo estimado bispo diocesano, Dom João Francisco Salm, acompanhado pelos padres: Marcio Lavratti – Assessor Eclesiástico do Setor Juventude, Pe. Remi Klein – Assessor Eclesiástico do Onda, Pe. Marco Leal – Assessor Eclesiástico do Ministério Jovem e CLAE, e outros celebrantes.

Após a Santa Missa, que uniu corações em oração, o bispo conduziu uma inspiradora formação, dedicada aos Meios de Crescimento Espiritual, compartilhando sabedoria e orientações preciosas para a jornada espiritual dos jovens.

O encontro festivo ganhou ainda mais vida com a música, onde o som de voz e violão preencheu os corações dos presentes a partir das 19h30. Por volta das 20h30, chegou o momento do encerramento, embora os sentimentos de gratidão e inspiração permanecessem no ar.

Foi uma celebração marcante, onde a juventude se encontrou para fortalecer sua fé, compartilhar experiências e renovar seus propósitos de evangelização. Que este evento seja apenas o começo de uma jornada vibrante e cheia de luz para os jovens de nossa diocese.