Padre Cléber José Rodrigues

Tipo de Incardinação
Incardinado residente
Missão Atual

Assessor Eclesiástico da PASCOM.
Vice Coordenador da Pastoral Presbiteral diocesana.

Biografia
Nascido em 23 de outubro de 1989, em São Leopoldo, ingressou no seminário Betânia, em Novo Hamburgo em 2010. Seguiu a formação no período do discipulado no seminário Maria Mater Ecclesiae do Brasil, em Itapecerica da Serra, São Paulo, entre 2011 e 2012, e a formação do discipulado no seminário São Luiz Gonzaga, em Viamão, com teologia na PUCRS. Foi ordenado por Dom Zeno Hastenteufel aos 7 de dezembro de 2018 na paróquia Nossa Senhora Medianeira, em São Leopoldo.
Já serviu à Igreja na diocese como diretor espiritual do movimento ONDA; vigário da paróquia São João Batista, de Parobé, em 2019, e pároco na Sagrado Coração de Jesus, em Novo Hamburgo, a partir de 2020. É assessor eclesiástico da comunicação diocesana e da PASCOM, e integra a coordenação da pastoral presbiteral diocesana.

Visite também...